E aí galera! Sentiram minha falta? Então muita coisa pra fazer acabei meio confuso, mas não deixei aqui de lado, como deixaria não é? E nossa entrevistada de hoje é a atriz e apresentadora do programa "De Paula na TV" da TV Cultura, Paula Vilhena, se liguem na entrevista dela que ela sim é um exemplo de como devem ser seguidos os sonhos, apesar de tudo que pode ter contra! Então vamos lá!
Antes de qualquer pergunta gostaria de te perguntar qual pergunta você sempre quis responder mas nunca fizeram? Faça ela e responda.
Quer casar comigo? Sim! hahaha! Sei lá...
Quando começou no meio artístico?
Comecei a estudar teatro com 17 anos, mas trabalho com televisão desde os 18. Fiz faculdade de rádio e tv. Comecei a trabalhar como estagiária, depois assistente, produtora... e hoje apresentadora.
Seus amigos e familiares sempre de apoiaram?
Eu nunca dependi do apoio externo para fazer o que gosto. Sempre segui as minhas vontades. Mas recebo apoio dos amigos e familiares sim...E é gostoso deixar orgulhosos as pessoas que eu amo.
Fazer humor é muito difícil, você concorda, ou acha que isso é desculpa pra gente sem graça?
Eu acho muito díficil fazer humor. Ainda é um mistério para mim a fórmula de se fazer rir, até porque não existe uma fórmula. A graça está na surpresa, no inesperado. Ao mesmo tempo que a repetição também pode ser engraçada. Já no drama existem unanimidades. Todos choram com a morte, com o amor que não é recíproco, com a injustiça... Para ser engraçada sinto necessidade de resgatar a ingenuidade e gênialidade da criança, o que é muito difícil...
Tem vontade de fazer algo diferente? Se já fez ou pretende fazer, o que é?
Tenho muita vontade de fazer cinema e espero fazer logo.
. .
Você acha que o humor é uma forma diferente de se dizer o que pensa?
Não deixa de ser. Mas, principalmente, é uma maneira leve e despretensiosa de se fazer repensar uma realidade que normalmente absorvemos sem refletir.
Tem outros artistas na sua família?
Venho de uma família deliciosa e gigante... Tenho medo de citar alguém e esquecer de outro... Em resumo, minha família está cheia de artistas que não vivem de arte. Minha casa é cheia de quadros do meu pai, por exemplo.
Recebe mais críticas ou carinho dos fãs?
Sou muito grata por receber muito carinho. Aliás, infelizmente não consigo responder todas as mensagens, e-mails, tweets, mas cada recado me deixa muito feliz.
Por falar em críticas, com a internet todo mundo é meio crítico, isso é bom ou ruim?
Na internet é bom filtrar o que se lê. Todo mundo é crítico de cinema, televisão, futebol, de tudo... Todos tem voz: loucos, mal educados, psicopatas... Todos atrás de um computador que lhes protege a identidade. Sabe o caos? O lance de em multidão as pessoas perderam o senso da moral e da ética porque perdem a identidade? A internet abre as pernas para o caos aparecer... Sabendo lidar com isso, a internet é apaixonante. Sou apaixonada e vicíada por ela.
Quem te apoiou no começo e te apóia até hoje?
O principal apoio está dentro de mim, na minha busca pelo equilíbrio e pelo meu melhor.
E pra finalizar vou deixar logo a baixo os contatos delas, Twitter, e-mail, canal, etc...
paulavilgo@gmail.com
Espero que tenham gostado e se tiverem alguma
sugestão me enviem pelo Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário