DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 23/05/2015



A comemoração de 5 anos do Legendários não para e, neste sábado (23/05/2015), o programa recebe toda a energia e o talento de Claudia Leitte. A cantora participa de todos os quadros e brincadeiras, além de mostrar seus sucessos e receber algumas homenagens, é claro.

Para esta segunda edição especial de aniversário, Claudinha preparou um número ao lado de Duda, a baterista de 5 anos que conquistou o país quando se apresentou no programa. Mion, Claudia e Duda conversam e combinam a música que as duas vão apresentar.

Dois fãs da Claudia Leitte estarão no palco para disputar um prêmio de até R$ 5 mil, em Os Apertados. No game, eles têm de responder às perguntas sobre o ídolo e, a cada acerto, colocar um personagem estranho dentro da cabine. No final, vence aquela que encaixar as seis figuras bizarras primeiro. Entre uma pergunta e outra, Claudia Leitte recebeu algumas homenagens de familiares, com direito a um prato de quiabada, sua refeição preferida. Até o apresentador e Juju Salimeni provaram dessa delícia.

No Tá Na Cara, é a vez de Claudia Leitte entrar na brincadeira. Ela coloca o rosto no buraco de um painel, mas nem imagina o que está desenhado ali. A partir de suas perguntas, o elenco pode apenas responder “sim” ou “não”. Se o artista conseguir descobrir quem é a pessoa ou o personagem em que se “transformou” em menos de 3 minutos, leva um presente.

E em uma reportagem especial, Marcos Mion embarca para o Mato Grosso para surpreender o garoto Denílson, que dançou break dance com o pai no quadro Talento Tamanho Família há algumas semanas. No Legendários, ele disse que era fã de Marcelo D2 e, então, Marcos Mion o levou para se apresentar em um show do cantor. Emocionante!

Quem também marcou presença na comemoração foi a irreverente Banda Uó!

Mr. Catra também  é um dos convidados do programa e canta alguns de seus sucessos.

Claudinha aproveita os momentos de descontração para entrar na brincadeira com os Legendários. Diversão foi o que não faltou!

#TamoChegando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...