DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 07/03/2015



O Legendários de sábado (07/03/2015) está imperdível! Os telespectadores podem esperar por atrações tanto no palco quanto bem longe dele.

O quadro Você Faz o Que Eu Faço está de volta e eletrizante. Na primeira edição deste ano, Juju Salimeni viaja para os Estados Unidos. A beldade aceitou o desafio da blogueira Gabi Lemes, que mora em Orlando e trabalha fazendo testes em brinquedos radicais. Decidida a cumprir a meta, a loira viaja com Tutu Liberado (personagem do humorista Robson Bailarino) e vive altas aventuras na gringa. Ao se arriscar na maior torre dos Estados Unidos, a Falcon’s Fury, do Busch Gardens, com mais de 100 metros de altura, Juju desce a uma velocidade de 96 km/h e tem uma das experiências mais emocionantes de sua vida.

Já no palco, Lucas Lucco vai enlouquecer as fãs na plateia. E ainda fará uma surpresa para lá de especial para uma das admiradoras. Um dos cantores sertanejos mais queridinhos das mulheres, o ídolo Lucas Lucco apresenta seus sucessos antigos e novos, como Vai Vendo, e até mesmo Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Blade e Nestor caem na dança com o hit.

Além disso, Lucas participa do quadro É Proibido Mentir e faz grandes revelações. Na brincadeira, Mion faz algumas perguntas e os convidados têm de responder apenas com duas plaquinhas: em uma está escrito “Eu já” e em outra, “Eu nunca”. Intimidades, segredos, situações engraçadas... é divertidíssimo!
Outra convidada da atração, Valesca Popozuda leva o público ao delírio ao sin dis seus grandes sucessos.

Em O Gordinho Mais Leve do Brasil, competidores com mais de 100 kg mostram que têm o maior gingado na hora de fazer coreografias pra lá de elaboradas. O júri que vai escolher o vencedor é formado por Lucas, Amanda Françozo, Valéria Alencar e Paulo Goulart Jr.

Além de Lucas Lucco, os pagodeiros do Sorriso Maroto e Valesca agitam a galera. E tem muita música também no Dançaokê, jogo no qual os convidados têm de adivinhar, apenas observando a silhueta da bailarina, sem ouvir a música, qual ritmo ela está dançando dentro de uma cabine!

O Legendários é neste sábado (7), a partir das 23h

#TamoChegando





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...