DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 23/08/2014





Com ele é sempre assim: basta Luan Santana surgir no palco do Legendários para a plateia ficar em polvorosa. Na edição de sábado (23/08/2014) da atração, as admiradoras mais uma vez não economizam na empolgação!

O que não vai faltar serão surpresas que contam com a participação do cantor. Ele se diverte com Marcos Mion e com os demais integrantes do Legendários nos quadros mais divertidos da TV.

Para começar, o apresentador realiza o sonho de duas admiradoras, que chegam bem pertinho do ídolo e tentam provar qual delas sabe mais a respeito dele em "Os Apertados". No game, elas precisam responder às perguntas sobre Luan e, a cada acerto, colocar um personagem estranho dentro da cabine. No final, vence aquela que encaixar as seis figuras bizarras primeiro. O prêmio é de R$ 3 mil e a ganhadora ainda pode levar para casa mais R$ 2 mil, caso encontre a chave que abre o “baú do cantor”.

O sertanejo também é convocado por Marcos Mion a participar da estreia de Jogo da Idade, ao lado de Lucas, do Fresno. No lançamento deste empolgante quadro, formato da Endemol, cujo nome original é The Age Game, os dois entram em uma acirrada disputa contra a dupla Munhoz & Mariano, na Prova dos 200 Anos. Os concorrentes têm de selecionar pessoas da plateia com o objetivo de, na soma das idades, chegar ao número 200. Eles terão de contar com a sorte!

Em uma edição especial, o Desafio Legendário terá a presença ilustre de Ângela Maria. Junto da estrela, Lucas, Munhoz e Mariano vão fazer uma provocação ao convidado especial: Luan terá de cantar as músicas deles e mandar bem interpretando alguns sucessos.

E ainda: Luan Santana entra na brincadeira do Marcos Mion, o cantor vai tascar um selinho na bailarina Thays Sartori durante a atração! .

É neste sábado (23), a partir das 23h, na tela da Rede Record!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...