Em entrevista recente ao Diário de São Paulo Marcos Mion fez alguma revelações, e disse ser um romântico. Confira a entrevista completa:
Aos 34 anos e com a vice-liderança dos sábados à noite garantida, o apresentador Marcos Mion se diz realizado à frente do “Legendários” e confessa nunca ter desistido da TV. “Nem no momento em que estive por baixo, após a minha saída da Band (aos 24 anos), quando li coisas do tipo ‘acabou a carreira de Marcos Mion’. Na verdade, usei isso como combustível para voltar mais forte, com uma casca muito maior”, explica. E emenda: “Tive um começo meteórico e, poucos anos depois, tomei um tombão. Assim, coloquei os dois pés no chão e entendi a roda gigante”.
Casado há nove anos com a empresária Suzana Gullo, Mion se diz realizado e apaixonado. “Quem segue a minha mulher e eu no Instagram sabe bem como sou romântico. Minha família vem em primeiro plano sempre! Não sei qual é a fórmula mágica para um casamento ser tão feliz e durar tanto como o meu, mas sei que, seja qual for a fórmula, tem de ter uma grande dose de cumplicidade, admiração, respeito, compaixão e paciência. Muita paciência (risos)”, conta.
Já os três filhos, Romeo, de 8 anos, Donatella, de 4, e Stefano, de 2, são fãs de carteirinha do pai. “Eles são minha maior inspiração. É por eles que saio de casa todos os dias, para prover e fazer o que posso para que eles tenham acesso a uma educação digna e não lhes falte nada”, diz Mion.
Fonte: Diário de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário