DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 04/01/2014


No primeiro “Legendários” do ano, neste sábado (04/01), Marcos Mion comanda um programa recheado de melhores momentos. E, para começar 2014 com o pé direito, o apresentador relembra a participação de um dos maiores fenômenos da música brasileira em 2013: a funkeira Anitta, que, ao lado de Ticiane Pinheiro, diverte o público ao dançar o “Quadradinho de 8”.

A dupla esbanja animação ao mostrar o rebolado ao som do funk em ritmos variados, como tango e rock, passando por chorinho, entre outros. Mion lança o desafio e as duas tiram de letra o pancadão.

Além disso, a estrela canta seus sucessos, como “Show das Poderosas” e “Meiga e Abusada”, e participa da brincadeira 1 Minuto com Anitta, na qual Théo Becker, Mionzinho e Hulk Magrelo disputam um selinho da moça.

E o sertanejo também agita a galera do “Legendários”! No quadro Exame de Vista, a dupla Guilherme & Santiago tenta adivinhar se os modelos sarados estão usando roupa ou apenas tiveram o corpo pintado pelo artista W. Veríssimo. Para dificultar a tarefa, os músicos usam óculos especial, que deixa a visão turva.

Eles ainda participam do game Loba em Pele de Cordeiro. No jogo, Guilherme e Santiago precisam descobrir qual das ovelhinhas é, na verdade, uma loba de 40 anos. Para ajudar, a dupla Humberto & Ronaldo entra no palco e dá uma forcinha aos amigos.

No Você Faz o Que Eu Faço?, Juju Salimeni recebe a missão de fazer uma apresentação de pole dance em uma casa noturna para provar que é capaz de executar a difícil coreografia.

E ainda: Thaís Carla começa o ano requebrando ao som da diva Beyoncé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...