AUDIÊNCIA (Prévia) : Legendários deste sábado marca ótima audiência (27/10/2012)


Neste sábado (27/10/2012)  o Programa Legendários, apresentado por Marcos Mion e exibido pela Record, marcou 10 pontos de média, 11.5 de pico. Vice-líder. No mesmo horário a Globo ficou com 11, vencendo por apernas 1 ponto, o SBT ficou em terceiro lugar com 5.5

No programa deste sábado o Grupo Sorriso Maroto animou o programa cantando seus maiores sucessos como o "Assim Você Mata o Papai". Um "Vale A Pena Ver Direito" especial com um clipe de Ivete Sangalo, além de uma entrevista com a mesma feita por João Gordo. E a participação mais que especial de Rodrigo Faro que foi divulgar seu novo programa, "A Fazenda de Verão".

Em tempo, o programa que está há quase três anos no ar, vem sofrendo algumas mudanças em seu formato, e teve algumas perdas no elenco, como Miá Mello que atualmente está na Globo. Alguns fãs elogiaram o programa deste sábado, e consideram o melhor do ano, e esperam que continue assim.

Destacando que por vários minutos o programa se viu na frente da Globo.

Os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado. Cada ponto na Grande SP equivale a 60 mil domicílios.

(MANTENHA OS CRÉDITOS)

4 comentários:

  1. Eu assistii conceerteeza eo Brunoo tava liindo deemaiis.Amooo Sorriso Maroto Muiitoo !!!!!!!!!!! s2' Sorrisãoo Amoo kii amoo' !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E por isso, queremos Sorriso novamente no programa, haha.

    ResponderExcluir
  3. SORRISO é SORRISO!!! E dá-lhe audiência!!

    ResponderExcluir
  4. É só chamar o Sorriso Maroto sempre que a audiência é garantida... Oh sorte...

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...